segunda-feira, 28 de maio de 2012

O que Deus uniu a internet separa




A internet sempre foi um agente para términos de namoro e casamento. Mas ao longo do tempo foi surgindo várias histórias de fim de relacionamento por causa da internet, muitas delas ligadas diretamente as redes sociais. Confira agora alguns casos desse tipo:


1 - Mulher tem “amizade” recusada pelo marido no Facebook e descobre que ele tem uma segunda mulher

Richard Leon Barton se casou em 2004 e foi preso. Em 2009 foi solto, mas nunca mais procurou sua esposa. Esta por sua vez estranhou quando o encontrou no Facebook e teve seu pedido de “amizade” recusada.

Ao investigar mais a fundo, ela descobriu que Richard se casou novamente em 2010, apesar de nunca ter se divorciado da primeira mulher. Ele foi acusado de poligamia pela polícia.



2 - Marido se casa na Disney, posta fotos no Facebook e a outra esposa vê

Acreditando que seu marido teria uma amante, Lynn France decide procurá-la no Facebook. Ela acaba descobrindo que ela não é somente uma amante de John France, mas sim sua segunda mulher. O casal possui inclusive na rede social fotos de seu casamento no parque de diversões Disney World. Essa história repercutiu mundialmente, mas do outro lado da história, o marido garante que ela já sabia de seu segundo casamento e que só invetou isso para recuperar a guarda de seus dois filhos.


3 - Mulher pede divórcio após ser traída no Second Life

O casal Amy Taylor e David Pollard se conheceram no Second Life e depois de um tempo, se casaram no mundo real e virtual. Mas depois de três anos de casamento, a relação chegou ao fim após Amy descobrir que seu marido estava com outra… Virtualmente!

Usando o dinheiro do Second Life, ela contratou um detetive dentro deste ambiente para investigar a infidelidade. Resultado? David estava tendo um caso extraconjugal com uma prostituta no Second Life.

Mesmo que virtual, Amy considerou esse ato uma traição do mesmo nível que uma real, pedindo logo em seguida o divórcio. O casal até tentou voltar um pouco depois, mas o “Don Juan” foi flagrado com outra mulher (virtualmente, lógico) novamente. Atualmente Amy está casada com outro rapaz que conheceu no World of Warcraft.  essa tem uma quedinha por nerds…


4 - O homem que flertava o perfil “fake” de sua esposa


Stephanie Davies estava desconfiada da fidelidade de seu namorado Bill. Ela então decidiu criar um perfil falso no Facebook, o adicionou e começou a puxar papo com seu cônjuge. Para sua surpresa, ele correspondeu a todas as suas investidas e fez questão de falar mal de sua namorada (no caso, a própria), dizendo que ela era louca e que pretendia terminar seu relacionamento logo. Usando ainda seu perfil “fake”, Stephanie respondeu ao seu namorado escrevendo poucas e boas, terminado com um sincero “sua ex-namorada AGORA”.


5 - Conheceu esposa (que era “esposo”) no Facebook

O Facebook não só separou, mas também foi responsável por unir casais - entretanto nem sempre a história termina com um final feliz. Esse é o caso de um rapaz da Indonésia que conheceu sua mulher graças a rede social que descobriu que na verdade “ela” era “ele”.

O marido começou a desconfiar quando Fransiska, sua “esposa”, se negava a ter relações sexuais com ele mesmo dormindo juntos na mesma cama. A história se espalhou pela vizinhança que começaram a ameaçá-la de arrancar suas roupas a fim de revelar seu verdadeiro sexo.


Por isso, pense duas vezes antes de começar a responder pra aquela linda mulher que começou a te cutucar no face, ou em ter um perfil com fotos de algum relacionamento com problemas no passado. Esses são apenas alguns casos de separação por internet de muitos que estão ocorrendo. Nos Estados Unidos, vem crescendo os casos de separação tendo como um dos motivos o Facebook por exemplo. Não seja mais um nessa lista, repense as suas prioridades, e seja honesto consigo mesmo.



Adaptado de inconvicto.tumblr





Nenhum comentário:

Postar um comentário